Pesguisa

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Semana Nostalgia part. 3 final (brinquedos)

Com certeza a melhor parte da nossa infância são brincadeiras, jogos, etc. Mas sem os brinquedos não tinha graça né ..rsrs chega da saudade lembrar daquela prateleira lotada de bonecos legais, o que hoje em dia, pelo que vejo, são raros. Mas enfim irei mostrar pra vcs os brinquedos que eu mais gostava.

5º Army Men



Cara esse são os brinquedos mais simples, mas também os mais épicos de todos, eles não faziam exatamente nada, mas ja criei tantas histórias com esse personagens, que além de fazerem parte do meu desenho favorito de antigamente (Toy Story), eram sensacionais.


4º Beyblade


Bem, muitos conhecem esse brinquedo que além de ser muito maneiro tinha um desenho que era muuuuuuuuito top kkk diferente dos de hoje em dia u.u, o original mesmo era muito maneiro, e na hora do "recreio" na escola isso era uma febre pois todos tinham e queriam "duelar" kk .

3º Yu-Gi-Oh!




Melhor época de todas, aquela em que você saia na rua e tinha aqueles camelôs vendendo Decks de Yu-Gi-Oh! nas esquinas kk sério agradeço muito por minha mãe não fazer parte daquelas pessoas que rasgavam e jogavam fora as cartas porque diziam que era do demônio kkk mas além de fazer aquela jogatina original, teve uma época que as pessoas batiam até "bafo" que elas.

2º Max Steel




Não sei se é porque sou de "antigamente", mas os Max Steel's da "minha época" kk (pareço um velho falando) eram muito mais legais, pois tinham roupas, acessórios, armas, tudo, e dava pra trocar e talz, não eram bonecos de mulher mais dava pra fazer isso tudo kkk e eu me divertia muito, chegava a ser viciado nesses bonecos.

1º Hot Wheels



Eu AMAVA de coração carrinhos da hot wheels, queria me ver feliz ? era só me dar um desses que na época eram R$4,99 kkk lembro até o preço pois eu tinha uns 30 carrinhos desse, vivia fazendo pista de chinelos e etc kkk o melhor de todos *--*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário