Pesguisa

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Melhores Filmes de 2014

     Olá mundo digital, hoje vamos falar sobre os melhores filmes de 2014. Até que o ano que passou não tiveram muitos filmes bons, mas os pouco que tiveram, fez nossos olhos suarem, nos fizeram ficar inquietos na cadeira do cinema e nos deram vontade de dançar loucamente. E aqui estão eles.



       1º - Capitão América - o soldado invernal
     Depois de lutar ao lado dos vingadores, o capitão continua se dedicando a S.H.I.E.L.D. Sempre ao lado da viuva negra, eles são obrigados a enfrentar uma grande ameaça contra a S.H.I.E.L.D.




     2º - Lucy


    A ingenua e jovem Lucy é obrigada a transportar drogas dentro do estomago, e ninguém realmente sabe o o efeito dessas drogas. Depois de um incidente o corpo de Lucy acaba absorvendo as drogas, e então Lucy ganha poderes sobre-humanos.
   


     3º - Drácula – A História Nunca Contada

      Sabe quela guerra que você tem com seu vizinho ? Então, é a mesma guerra que os turcos tem com o pessoal da Transilvânia. A diferença é que você não teve que trocar centenas de crianças e seu próprio filho pela paz. Infelizmente o rei de Trânsilvania fez esse grande sacrificio, para obter o que seu povo tanto queria. E de novo essa história se repeti com o prince de Trânsilvania, porém agora ele sendo rei. Mas Vlad se recusa que seu filhos e outras cem crianças sejam levadas. E então começa uma guerra, que nunca ia ter fim, e para ganhar essa guerra, Vlad vai atrás de ajuda, pedindo socorro para um vampiro



     4º - Jogos vorazes - A esperança, part. 1
    Esse realmente foi o filme pra nos deixar inquietos dentro do cinema. Depois do último jogos vorazes, Katnis ganha uma vida pacata e cheia de virtudes, ao lado de sua irmã e sua mãe, SQN. A presidente da resistencia, Alma coin e o Plutarch, querem que Katniss aceita ser o rosto da revolução, ser realmente o tordo. Depois de um tempo, Katniss aceita ser, com o trato de que eles resgatem, Petta o padeiro, e os outros sobreviventes dos jogos vorazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário