Pesguisa

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

A Batalha Do Apocalipse

  
   
      A Batalha do Apocalipse do autor Eduardo Spohr, jornalista e escritor brasileiro narra uma história que começou a milhões de anos atrás, com o sétimo dia. O dia em que o Criador tirou para o descanso. Contudo, designou a tarefa de cuidar dos humanos aos Arcanjos, e estes passaram governar o mundo. Porém, a raça humana é odiada pela Supremacia à qual, supostamente, deveria estar protegendo.
     A história se passa no Rio de Janeiro, com o personagem principal Ablon, um anjo renegado, que lutou juntamente com outros anjos da justiça contra a tirania dos poderosos, porém, quando derrotados, foram condenados a vagar pelo mundo, exilados do Paraíso Celeste. Shamira, uma humana feiticeira de En-dor torna-se dona do coração do Primeiro General.
     O mundo está em crise, há caos. No mundo celestial e no Sheol há guerra, ambição, dos Arcanjos Lúcifer e Miguel para tomar o trono e acabar com a humanidade. Porém, os Soberanos não contavam com uma coisa.
      A Batalha do Apocalipse é um livro que contem suspense, romance, lutas épicas, um verdadeiro tour ao profundo das civilizações antigas e culturas espetaculares, sem perder o foco, o que o torna especial e empolgante como uma viagem a outra dimensão.


Resenha feita por: N. F.


Nenhum comentário:

Postar um comentário