Pesguisa

segunda-feira, 1 de junho de 2015

CHANNING TATUM COMO GAMBIT NOS CINEMAS



 Em entrevista para o site Empire Magazine, Channing Tatum disse que Gambit e ele tem muitas coisas em comum. "Eu amo o Gambit. Eu cresci no sul, meu pai é de Luisiana. Nós depois fomos para Nova Orleans e eu escutei todos os dialetos. Eu me sentia muito diferente das outras pessoas do EUA, pois nós tinhamos nossa própria cultura. Isso fez com que eu me identificasse com ele. Ele me sempre me apareceu o X-men mais real. Ele tem uma alma torturada e não é um mocinho, nem um vilão. Ele segue seu próprio caminho e, é claro, joga cartas, bebe e domina as artes marciais !" Disse o ator.

O roteiro está sendo feito por Joshua Zetumer, roteirista do filme remake do Robocop. Channig Tatum ainda afirma que " Nós vamos mover as peças neste filme. Esses filmes são sempre sobre o salvar o mundo, mas talvez nós mudemos um pouco as coisas. Existem várias maneiras de como contar uma história de origem. Podemos fazer como no Batman Begins ou seguir a rota de Guardiões da Galáxia. Tudo que posso dizer é que eu estou muito animado". Gambit tem estreia para 7 de outubro 2016

 Lembrando que além de Gambit, também teremos em 2016 : Esquadrão Suicida, Deadpool, X-men Apocalipse, Batman vs Superman e Capitão América - Guerra civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário