Pesguisa

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

O QUE FAZER NAS FÉRIAS ?

As férias é um momento em que queremos fazer tudo e não fazemos nada. Não nos decidimos se queremos ouvir música, ler, assistir série, filmes, sair. São tantas opções  !!!


Mais uma força maior me deu uma luz, e vou fazer um tópico sobre o que fazer nas férias para que essas férias seja a melhor. 


Leia. Mas leia MUITO, Lembra das promessas que fez em 2015 dizendo que no próximo ano deveria ler mais ? Então, comece ! A leitura estimula a criatividade, é ótimo pra relaxar (leio sempre antes de dormir), nunca fica sozinha e sua mente sempre fica em movimento. Tudo que você lê, tenta criar na sua mente, e isso é ótimo. 

Eu li um livro maravilhoso, chamado Extraordinário. Esse livro é o melhor que eu já li até hoje. Não recomendado para quem é muito emotivo, tipo eu. Ele fala sobre amizade, superação e muito amor. Semana que vem, terá resenha sobre ele. Escritora R.J. Palacio.


Segundo autor(a) é a Carolina Munhóz, com  Invernos das fadas. Não posso dizer muito, ainda estou no primeiro capitulo, bad, Mas o pouco que li eu fiquei apaixonado por ele. Lembrando que a escritora desse livro é BR.. Ela escreveu também, A Fada (2012), Inverno das Fadas, Feérica (2013), O Reino das vozes que não se calam (2014), Por um toque de Ouro (2015) e O mundo das vozes silenciadas.

Terceiro autor é o Raphael Daccon, marido da Carolina Munhoz. Eu só li um livro dele, mas tenho todos. O livro que eu li, foi o Espíritos de Gelo. Esse livro é uma coisa que você jamais imaginaria que poderia existir em qualquer lugar. É maravilhoso ! Draccon também escreveu Dragões de Etér,(2014). Fios de prata (2013). Caçadores de Bruxas (2012). Cemitérios de dragões (2014).


Para assistir, indicarei de vários gêneros. Jessica Jones, Supernatural, Narcos (diretor é o José Padilha), Sense 8, The originals, Game of Thrones, American Horror Story, Orange is the new black e Grey's Anatomy.


Musicas. Escuto música pelo menos 20 horas por dia. Sem mentira. Estou escrevendo agora e ouvindo música. Escuta os Brasileiros, Cícero, eu adoro esse cara.Tiago Iorc. Banda do Mar. Clarice Falcão. 

Escute funk !  MC Duduzinho e Anitta. São os melhores.

Eletrônica, música eletrônica, Jack U, Dj Snake, Calvin Harris, Alesso, Swedish House Mafia.

Rapper\Hip- Hop , Jay-Z, Fetty Wap, kendrick Lammar, The weeknd, Drake. Nicki Minaj.

Escute Adele, HELLO FROM THE OTHERSIIIIDEEEEEE

Tudo que indiquei acima é maravilhoso? Bastante. Mas aproveita as férias também para sair. Respirar ar puro.Caminhar, correr, andar de bicicleta, Vai ao cinema, assista Star War, é muito bom. Infelizmente os jovens de hoje estão ficando muito sedentários desnecessariamente. Vamos colocar o corpo ativo, para que a mente seja ativa. Lembre se disso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário